terça-feira, 6 de outubro de 2009

Contágio

Um colega me mostrou um vídeo esse fds que me fez pensar no poder que temos de contagiar as pessoas, as coisas, os lugares. Uma palavra, um olhar, um sorriso, uma lágrima, uma simples presença inerte tem a capacidade de promover uma mudança, da mais sutil, à mais absurda. Pensei no quanto meu mau-humor, meu estresse, minha agonia, podem pesar um ambiente. Na carona dessa reflexão, convido-os a sermos mais reponsáveis com o que levamos pros outros no nosso dia-a-dia.

Me sinto tão auto-ajuda ultimamente...kkkkk. Divirtam-se.


Um comentário:

  1. vc deve ter percebido no video, que quando todo mundo ri, ele parte para outro vagão. o objetivo é espalhar mesmo.
    certa vez carlinha, fiz uma exercício do riso, posso te contar em outro momento sobre ele, e descobri como o poder de uma risada pode ser gigantesco. É sempre bom levar a vida com uma risada...ela fica bem mais leve, prazerosa e aberta as coisas boas.

    ResponderExcluir