terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Nós somos o mundo... somos as crianças....

Gente!!! Encontrei um videoclipe esses dias no youtube e pirei... É de uma música chamada "Chega de Mágoa", gravada em 1985, bem no espírito "We are the World", só que com artistas brasileiros. Fazia parte de uma campanha de arrecadação para ajudar as pessoas que estavam sofrendo com a seca no país. Lembro que meu tio Jorge tinha aquele disquinho 33rpm com ela e escutávamos nas festas de família... foi uma música que ficou na minha memória de infância e só recentemente me reencontrei com ela.
Fiquei imaginando os bastidores de um projeto desses...lidar com os egos de artistas e empresários..haha...será que hoje ainda seria possível uma cosa dessas??? Tenho lá minhas dúvidas...
Dá só um saque nesses cabelos e roupas. Como bem disse meu amigo Flipper, os anos 80 não perdoaram ninguém!! haha

3 comentários:

  1. Tu nunca ouviu essa música lá no vento divino não?
    Nós (coral de jovens do vento divino) cantamos essa música uma vez num encontro de jovens.
    =D

    ResponderExcluir