sexta-feira, 6 de março de 2009

1, 2, 3, testando...

Eis a temida primeira postagem.
Como digo ali logo abaixo ao título, começo esse blog com o objetivo de mandar notícias aos que se interessarem em saber como tenho passado na minha experiência de viver em Barcelona.
Talvez um diário virtual de viagem... Quem sabe??
A idéia é deixar que ele ganhe vida própria e se torne o que tiver de ser.
Acho que vai ser divertido.
Aviso logo que não sou lá muito disciplinada. Por isso também não posso afirmar o seu tempo de vigência, nem a minha habilidade em lidar com posts, gadgets, htmls e todos esses apetrechos tecnológicos.
Mas ainda assim acho que vai ser divertido.
Hasta luego.
Depois começo a contar sobre as primeiras impressoes de Barna.
(sem acento mesmo, vai acostumando)

8 comentários:

  1. a-haaaaaaaaaaaaa
    rápida no gatilho, digo, na postagem!
    eu quero FOTOS!

    ResponderExcluir
  2. boa sorte nessa nova vida de blogueira! besos.

    ResponderExcluir
  3. Tô por aqui.
    Só uma dica: a palavra "ideia" não tem mais acento.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia do blog...Será um prazer acompanhar seu diário virtual de viagem.
    Hasta luego
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Si, que bueno...estamos de cá acompanhando tudio...
    Muitos beijos e
    FELIZ DIA DA MULHER!!

    ResponderExcluir
  6. Massa a idéia do blog, estarei por aqui sempre que puder.
    Feliz dia da mulher, besos.

    ResponderExcluir
  7. vamo arriba !!! que bien se te ve !!! te recomiendo ir güell !!! YAAAAAAAAA
    besos te quiero mucho !!! suerte !!!

    ResponderExcluir